Neymar é Maçom

3 sinais que Neymar é Maçom, mesmo ouvindo música gospel

Neymar postou um stories no Instagram ouvindo a música do cantor gospel Samuel Mariano

A internet é cheia de teorias conspiratórias, algumas delas chegam a ser consideradas ridículas, outras, por mais estranhas que possam parecer, acabam nos fazendo refletir sobre a possibilidade de ser algo real. Neymar é Maçom? Veja

Leia mais: Miss Bumbum diz que ficou com Neymar e foi apresentada a família dele

Uma dessas teorias, aponta que o jogador de futebol Neymar, seria ligado a maçonaria, ou até mesmo, a algum tipo de ordem ocultista.

As provas que são usadas para reforçar essa tese, podem ser encontradas em suas tatuagens e em alguns gestos que o jogador costuma fazer.

Para mostrar como essa teoria pode não ser tão maluca assim, iremos mostrar 3 fatos que podem comprovar que Neymar é ligado à maçonaria.

1 – Cumprimento maçônico

Neymar é Maçom

Neymar assina com Barcelona (Foto/reprodução)

A imagem acima é de 2013, quando Neymar assinou o primeiro contrato com o Barcelona. Na foto, Neymar cumprimenta o presidente do clube, Sandro Rosell, e o aperto de mão dos dois chamou a atenção da mídia especializada em procurar comportamentos ocultista em famosos.

A forma como Neymar colocou os dedos no pulso do presidente do clube, lembra bastante um tipo de cumprimento maçônico, que sempre foi conhecido apenas por membros da fraternidade, mas com o advento da internet, esses sinais secretos acabaram se tornando conhecidos.

Veja a semelhança e compare:

Neymar é Maçom

Cumprimentos maçônicos (Reprodução)

2 – O Olho de Horus

Neymar é Maçom

Neymar e o olho de Horus

Nessa imagem, além de fazer um dos símbolos maçônicos mais usados entre famosos que são assumidamente ligados aos chamados Iluminatis, o “Olho de Horus”, ou “O Olho que tudo vê”, Neymar também tem na mão a tatuagem de uma cruz. Na foto, a cruz acaba ficando invertida, representando um dos símbolos satanistas medievais.

Neymar é Maçom

Veja alguns famosos que já posaram para foto, fazendo o Olho de Horus.

Famosos fazendo o olho de Horus

Famosos fazendo o olho de Horus

3 – Sinal do silêncio

Neymar é Maçom

Neymar – Sinal do silêncio

O sinal do silêncio que o jogador costuma fazer, coincidentemente também é um símbolo bastante usado na maçonaria. O símbolo também representa uma espécie de culto ao deus grego Harpócrates, o deus do silêncio, que sempre aparece fazendo este sinal.

Segundo historiadores esse deus foi baseado na versão do deus egípcio Hórus quando menino, filho de Ísis e Osíris, representando o sol recém nascido.
As imagens do Hórus criança era de um menino nu com um dedo na boca, os gregos assimilaram o sinal como o do silêncio.