relacionamento

Será que o seu crush está pensando em acabar com o namoro? Veja como perceber isso analisando as suas atitudes em seu relacionamento

Relacionamento começa e termina todos os dias, pelos mais diversos motivos. O problema, especialmente quando falamos no fim de um namoro ou casamento, é quando a outra pessoa não sabe como terminar.

BOMBA: MP concluiu que assassinato de Celso Daniel não foi “crime comum”

Leia mais: Câmara aprova convocação de Marcos Valério para explicar ligação do PT com PCC

Nesses casos, é muito comum que ela dê alguns indícios, mesmo que de forma inconsciente. Para ajudar você a entender melhor o que está acontecendo com a sua relação, separamos alguns sinais que indicam, na maioria das vezes, que a outra pessoa está pensando em terminar. Confira:

Conversas que não evoluem

Se, ao começarem um diálogo, você reparar que a conversa não evolui, eis um sinal de alerta. Quando estamos em uma relação séria, é mais do que normal que as conversas sejam longas e evoluam para discussões saudáveis, piadas, apontamentos e até novas regras do relacionamento. Se não há mais aquela emoção na hora da conversa, é bem provável que o namoro não esteja em seu melhor momento.

A pessoa não faz mais questão da sua presença

Imagine que você recebeu um convite para uma festa de aniversário. Como sempre, você planeja ir com a pessoa com quem está se relacionando, certo? O problema é que ela diz que não faz questão de ir. E isso se repete em vários outros momentos: reuniões com amigos, encontros familiares, almoços de trabalho…

Quando a outra pessoa não quer mais estar presente nos eventos com os quais você se comprometeu, e quando também não convida mais você para os compromissos dela, é melhor propor uma conversa séria e honesta.

Vocês ficam sem ter o que fazer quando estão juntos

De repente, dá certo de vocês passarem um dia todo apenas com a companhia um do outro. O que era para ser uma oportunidade de passeios e conversas legais, acaba se tornando um grande climão estranho. Isso parece familiar?

Se, quando estão juntos, vocês parecem mais dois estranhos do que um casal, talvez o relacionamento não tenha mesmo futuro.

Lembre-se de que não há nada de errado em terminar uma relação. O problema mesmo é quando as pessoas insistem em namoros falidos apenas para não se sentirem sozinhas ou por qualquer motivo que não envolva a vontade real de estar ao lado daquela pessoa.

Na dúvida, a melhor coisa a fazer é propor uma conversa honesta e séria, para que vocês decidam se devem ou não continuar juntos. Se terminarem, bola para frente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI