20 coisas que todo casal precisa fazer pelo menos uma vez na vida

 

Relacionamentos podem e devem ser de vez em quando ”sacudidos”, um relacionamento saudável deve ser equilibrado.

As vezes esse equilíbrio é conquistado com coisas normais e outras vezes até estranhas.

Esses ingredientes ajudam a não entrar em uma vida monotona e rotineira, casais que se renovam tendem a viver mais tempo juntos e se declaram mais felizes.

+++Polícia descobre que funcionário de IML manteve RELAÇÃO com cadáver de ex-Big Brother

Depois de um cero tempo juntos é natural que se baixe a guarda e que o c@sal se torne ainda mais verdadeiro e natural.

Isso significa que na maioria das vezes o casal começa a fazer coisas estranhas e engraçadas sem se preocupar muito com a opinião dos outros.

Assim casais que se dedicam em algum momento da vida a surpreender o outro e viver coisas inusitadas acabam reacendendo a chama do amor.

Temos a seguir a relação de 20 situações  que todo c@sal deveria se permitir viver pelo menos uma vez na vida:

1. Massagem a dois

Isso mesmo, experimentem ir a um Spa juntos (Diversos deles oferecem esse serviço). Não há nada mais estranho e romântico que ver o outro ser m@ssageado e se s3ntir relaxado também.

2.Escreva uma carta de amor

Hoje em dia isso pode parecer estranho. Mas experimente surpreender a pessoa amada com uma carta escrita a mão, certamente a surpresa marcara a memoria para sempre.

3. Cozinhem juntos

Tirem um tempinho e preparem juntos aquele prato que é especial para os dois, aproveitem para conversar e celebrar o momento agradável juntos

4. Fique acordado por uma noite inteira

No inicio do relacionamento isso é bem simples de ser feito, mas com um pouco de empenho e assuntos ou um filme interessante é bem possível de ser realizado novamente.

5. Cante um Duêto no karaokê

Convide seu parceiro(a) para uma noite em algum bar com karaokê e surpreenda-o convidando para um dueto juntos, as rizadas com certeza irão virar boas recordações.

6. Vista-se à caráter para uma festa de Halloween

Encarem juntos essa fantasia e saiam da rotina soltem os monstros que existem em vocês.

7. Beijo de cinema na roda gigante

Faça como nos grandes romances de cinema, leve seu amor a uma roda gigante e quando chegar la no topo dê-lhe um longo beijo de tirar o fôlego.

8. Assistam o nascer e o pôr do sol juntos

Acerte o despertador para os dois assistirem juntos e abraçados a esse magnífico espetáculo da natureza, façam o mesmo no por do sol e celebrem a benção da natureza em suas vidas.

9. Subam uma montanha

Aproveite uma viajem juntos e subam uma montanha quando estiver lá no alto grite com todas as suas forças um sonoro “Eu te amo” esta será uma experiencia emocionante que nunca será esquecida.

10. Façam amor em um lugar arriscado

Pode ser no banheiro do avião, no escritório em horário de expediente, no telhado, praticar o amor assim se torna algo aventureiro e inspirador.

11. Tomem um banho de espuma

Aproveitar uma banheira de espuma com um bom vinho pode ser um momento s3nsual e inesquecível a dois.

12. Aprendam a dançar Tango

Uma dança s3xy que une os corpos com movimentos sensuais tornando a relação ainda mais quente.

13. Nadem p3lados

pode ser numa cahoeira , lagoa ou no mar durante o dia ou a noite. Quando os dois tomam banho completamente n#s o mundo parece deixar de existir naquela hora.

14. Façam um passeio de bicicleta

Esse é um momento de viver novas sensações aproveitem para conversar e dar boas gargalhadas.

15. Recriem o primeiro encontro

Se o seu primeiro encontro ainda estiver fresco na sua memória, tente recriá-lo usando as mesmas roupas, o mesmo lugar e procurar recriar o mesmo encontro.

16. Beijar na chuva

Se estiver chovendo, dedique este momento ao rom@ntismo, a intenção e se molhar mesmo, e quando estiverem molhados, beijem-se com os pingos de chuva caindo nos lábios.

17. Fazer cr0ss-dressing

Aproveitem um fim de semana, tranque a porta e troquem de roupas, você se torna ele e ele se torna você,fazendo o ato de reversão, isso vai torna a atmosfera divertida.

18. Promovam uma sessão de peidos

Essa sem dúvidas seria a escolha mais engraçada, ninguém está dizendo pra você peidar na frente dos outros, mas você pode fazer isso na int1midade, afinal c@sal que peidam juntos permanecem juntos.

19. Ter dias n us

Se você nunca fez isso, não e tarde demais, basta fazer coisas como andar nu@, dançar nu@, cozinhar nu@, assistir nu@, comer nu@, dormir nu@ o dia inteiro nu@, assim você ira experimentar a verdadeira natureza nu@ de uma pessoa.

20 coisas que todo casal precisa fazer

20. Seja gentil

Isso sem dúvidas e a melhor coisa a se fazer, experimentar o lado s3lvagem do erot1smo e ótimo, vista-se de gatinha, com um ch1cote e falar coisas p1cantes para ele, este com certeza será o momento super amoroso de vocês dois.